Serasa Experian abre seleção para programa de trainee; remuneração é de R$ 5,7 mil

Inscrições seguem até novembro. Podem participar candidatos com formação de dezembro de 2017 a 2019

3
246
Quem procura emprego deve buscar preencher seu currículo de maneira assertiva e objetiva, destacando brevemente experiências de empregos anteriores
Especialistas em recrutamento da área de Recursos Humanos dão dicas sobre um bom currículo

As inscrições para o novo programa de Trainee da Serasa Experian 2020 começaram na quarta-feira (9). Ao todo, são oferecidas 12 vagas disponíveis para as áreas corporativas, Dados, Negócios, Vendas e Tecnologia. 

“Buscamos pessoas que tenham match cultural com a companhia e que estejam dispostas a trabalhar com novos modelos de gestão em ambientes colaborativos. Vamos proporcionar uma experiência ímpar de carreira e a nossa expectativa é que principalmente a oportunidade em Tecnologia possa inspirar as mulheres para ampliar a presença feminina nesse mercado”, disse, por meio de assessoria de imprensa, o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian e Experian América Latina, Flávio Balestrin.

Como se inscrever

A remuneração prevista é de R$5.700,00. Os interessados pelo programa podem se cadastrar pelo site traineeserasaexperian.com.br até o dia 8 de novembro de 2019.

De acordo com dados da Serasa, as inscrições e primeiras fases do processo serão totalmente digitais para facilitar a participação e interação de candidatos de todo o país.

Podem participar pessoas de quaisquer áreas com formação de dezembro de 2017 a 2019, que tenham bom nível de inglês e disponibilidade de mudança para São Paulo ou São Carlos, no interior do Estado.

(Com informações da assessoria de imprensa da Serasa)