Prêmio destaca Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020

0
94

O site de empregos Indeed divulgou sua lista das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2020. Bosch, Johnson & Johnson e Mondelez International são as melhores colocadas. A listagem tem como base avaliações e comentários do site.

De acordo com o site, atualmente, há mais de 4,1 milhões de avaliações e comentários nas Páginas das Empresas do Indeed no Brasil e mais de 200 milhões de avaliações e comentários disponíveis em todo o mundo.

Critérios para empresas

Reputação, salários competitivos, bons benefícios e oportunidades de plano de carreira estão entre os principais recursos considerados para destacar as melhores empresas para trabalhar.

“Embora a remuneração e a segurança no emprego estejam sempre em mente para os funcionários, estamos vendo a cultura da empresa e o senso de comunidade se tornarem uma forte prioridade – e o apoio da gerência também é altamente valorizado pelos funcionários”, ele disse Felipe Calbucci, diretor do Indeed no Brasil.

Melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020

No topo da lista está a Bosch, empresa global no setor de tecnologia e serviços, com aproximadamente 410.000 associados em todo o mundo.

A empresa atua em soluções de mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia de construção, operando em mais de 60 países.

Seguindo a listagem das melhores empresas para trabalhar no Brasil, em segundo lugar, temos a Johnson & Johnson, a organização de cuidados com a saúde mais abrangente do mundo, que inclui mais de 275 empresas focadas em dispositivos médicos, produtos farmacêuticos e produtos de consumo.

.

Mondelez International, empresa que detém a maior participação no mercado de biscoitos, chocolate e doces em todo o mundo, ocupa a terceira posição no ranking.

Ranking de empresas

Veja a lista completa das 25 melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2020 abaixo:

  1. Bosch
  2. Johnson & Johnson
  3. Mondelez International
  4. ArcelorMittal
  5. Honda
  6. Unimed
  7. Nestlé
  8. Natura
  9. Bayer
  10. Samsung Electronics
  11. Grupo Boticário
  12. JSL
  13. Toyota
  14. Cacau Show
  15. Magazine Luiza
  16. Algar Telecom
  17. Leroy Merlin
  18. PepsiCo
  19. Thyssenkrupp
  20. Saint-Gobain
  21. FIS
  22. Lojas Riachuelo
  23. Vivo
  24. Sodexo
  25. C&A