Com 25 palestrantes, Voice Experience aborda assuntos importantes para empresas

0
122
consumidores-que-compraram-alimentos-pela-internet-chegam-a-53%
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Com 25 palestrantes e 18 horas de palestras, o Voice Experience Network será realizado durante todo o mês de setembro. O evento evento promove debate sobre questões que auxiliam empresas na definição de estratégias para melhorar relação com consumidor. As inscrições estão abertas.

Planejado para profissionais das áreas de marketing, performance, tecnologia e inovação do mercado financeiro, o evento, 100% on-line, vai contar, entre os dias 10 e 25 de setembro, palestras e debates distribuídos em sete macro temas: geração de demanda, dados e performance, branding, usabilidade, estratégia, inovação, além de atendimento e relacionamento.

O Voice Experience Network é promovido pela PhoneTrack, uma startup de inteligência artificial aplicada à voz. Segundo a empresa, o evento nasceu da necessidade de promover e estimular o debate sobre questões que podem significar a evolução e a sobrevivência dos negócios, além da melhoria das relações entre empresas e consumidores.

Palestras

A palestra de abertura do evento Voice Experience Network, “A transformação digital chegou, mas o cliente será digital para sempre?”, acontece no dia 10 de setembro. 

.

O palestrante, Thiago Coutinho, Team Leader de Transformação Digital da Sicredi, fala sobre transformação digital, até que ponto essa digitalização tende a ser duradoura e escalável e pode ser considerada uma estratégia de longo prazo.

Thiago destaca o que muda daqui para a frente e a importância da omnicalidade e experiência do cliente.

Como participar

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento (www.voicexperience.network).